Eu espero que você não saiba…

Foto: Amanda Alves

“Eu prefiro que não saiba

Que lhe entreguei meu coração

Que a vida sem você é em vão

E mesmo podendo ter outros ‘alguéns’

Você ainda é meu maior bem 


Prefiro que não saiba

Que foi a melhor coisa que me aconteceu

O meu amor por você só cresceu

E ainda estou aqui

Esperando um abraço teu


Não se vá antes do sol se por

Espera a lua chegar

Eu amo a lua 

E amo ver você ficar


Se aproxime com sua calma

Me dê todo seu afeto

Me abrace forte como sempre faz

E não saia de perto de mim nunca mais


Mas eu ainda prefiro que não saiba

que foi pra ti cada texto meu

porque o coração… que raiva!

Não sabe esquecer que é seu.


Talvez eu espere agora

Por algo que nunca acontecerá

Talvez quando for a hora,

eu hei de te abandonar…


Te abandonar?

Largar meu sentimento por aí!

Porque eu tô sozinha aqui,

sem ninguém pra dividir

a minha imensa agonia

a saudade de quando você me lia

através dos olhos meus.


E é por isso que eu espero que você nunca saiba.

Porque apesar das circunstâncias,

meu coração nessa inconstância,

ainda quer te ver bem.

Não quer que a culpa te atrapalhe

de estar com outro alguém,

não quer que você pare,

só pra ver se fiquei bem.


Mas, ei. 

Espera um pouco.

Não vai assim não.

Não faça do nosso amor tão pouco,

desculpa se ele nos faz tão loucos,

talvez seja mesmo a intenção.


De tudo o que há

Eu espero que você saiba

Que não há terra nem mar

Que me faça esquecer

O amor que carrego.

Não há lágrima suficiente pra me entristecer

Se eu tiver você comigo 

Eu fico segura, se você for meu perigo.

Olha pra lua,

pensa em mim,

pensa que essa poesia é sua,

e não precisa ter fim,

pensa que eu sou excessivamente apaixonada

E em coração de poeta,

sempre cabe mais uma tonelada

de todo esse amor.


Eu espero que saiba que

eu amo você.

E se ainda houver reciprocidade…

Ah, amor,

Por favor,

venha me querer.”


Autoria: Giovanna Farneti e Raphany Viegas! ❤

2 comentários sobre “Eu espero que você não saiba…

Deixe sua opinião :-)

