Setembro Amarelo

Ei, independente de qualquer coisa, saiba que eu estou aqui… E estou disposta a te ouvir, sem te julgar. Eu quero te compreender, sabe? Ajudar a carregar esse peso que você tá morrendo de medo de assumir que carrega, de mostrar que precisa de ajuda.

Você já não sabe mais o que fazer? Esse vazio anda te consumindo e você sente que está se perdendo dentro de si? As coisas estão bagunçadas demais e você acha que não consegue mais arrumar, né?

Vem aqui. Me abraça e me abraça forte, deixa sair tudo o que há de ruim em você, deixa sumir o que te entristece. Você não está sozinho. Chora, não tem problema se você molhar minha blusa… Libera tudo isso. Tira a sua máscara, o molde de sorriso que você usa todos os dias, e permita-se sentir, mas sinta sabendo que é a última vez. Por favor.

Eu quero ajudar você. Tira esse peso das costas que te faz viver encurvado, dorme direitinho essa noite pra ver se as olheiras vão embora, porque você não precisa mais desses adereços. 

Olha, tudo bem se você está cansado de tanto estudar, se você não consegue mais levar aquele relacionamento abusivo, se você não aguenta mais a pressão da sua família, o fato de não atingir os padrões, de não suportar mais aquela amizade que na verdade só te coloca pra baixo. Tudo bem, de verdade. Você não precisa aguentar essas coisas! Expõe que você não está bem com aquilo, demonstra mesmo! Termina o namoro, termina a amizade, conversa com a família, porque se isso não te faz bem, você não precisa aguentar!

Me conta tudo o que você tá sentindo, eu não vou falar que é pouca coisa. O mundo todo está cheio de dor, quem sou eu pra julgar o tamanho da sua?

Você só precisa saber que tem alguém por você, com você! E eu estou aqui! Confia em mim! Você vai melhorar, entendeu? Isso já vai passar, eu só preciso que você queira isso. Sorri um pouquinho todos os dias, e eu prometo contar piadas toscas se elas te fizerem bem.

Você precisa de gente que te faça bem!

Eu sei que o mundo está complicado, às vezes a gente acha que está no lugar errado, mas não.

Eu compreendo o tamanho da sua dor. E eu quero que você seja imensamente feliz. Vem, eu te ajudo a superar isso. Vem, você não precisa mais viver assim, eu quero ver o seu verdadeiro sorriso lindo estampado no rosto sem se importar com o que os outros vão dizer, por que… quer saber? Se o que eles dizem te coloca pra baixo, dane-se eles!

Você é uma pessoa linda do jeitinho que é, os seus dias podem ser maravilhosos, você tem uma vida inteira aí pela frente.

Sabe essa coisa de depressão, solidão, tristeza e pensamentos pesados e ruins? Agora eles estão no passado, guardados num lugar em que você não vai voltar, você não precisa voltar! A partir de agora, pode me procurar se quiser desabafar, ou pedir conselhos.

Se o amor é a cura do mundo, eu te amo. E te amando, sei que você poderá amar outras pessoas. 

Eu espero que possamos viver num ciclo vicioso de amor.

Emane gratidão pela sua própria existência… Se amar pode parecer difícil, mas não é! Você é incrível!”

Deixe sua opinião :-)

